11/07/2017 09:22

Quantidade de visualizações: 228

Eduardo Turella com Olhar Direto

Uma menina de apenas cinco anos morreu no fim da manhã de segunda-feira (10), no bairro Tijucal, em Cuiabá, após cair dentro de uma piscina e se afogar. A mãe da menina, que é diarista, teria se distraído e só encontrou a criança quando ela estava dentro da água. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Conforme as informações da polícia, uma viatura de ronda escolar foi acionada até um endereço onde haveria uma criança afogada. Chegando ao local, os militares constataram que a menina de cinco anos, que estava com sua mãe na residência, havia se afogado na psicina. A mulher contou que se trabalha como diarista.

Quando sentiu falta da criança, a mãe correu até o fundo da residência e encontrou a menina já flutuando na piscina da casa. A mulher então pegou a menina, retirou da água e tentou reanima-la, mas sem sucesso. A criança foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos.

Porém, a vítima não resistiu e veio a óbito. Um boletim de ocorrência foi confeccionado para registro do fato. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O delegado responsável pelo caso é Alexandre Vicente.