28/06/2017 15:43

Quantidade de visualizações: 394

Tâmara Figueiredo


Diversas senhoras que fazem parte do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social do Bairro São Domingos fizeram uma visita às instalações da Rádio Sorriso. Tiveram a oportunidade de conhecer a emissora e como funciona a “mágica” da transmissão que faz levar para dentro de suas casas as vozes dos locutores que fazem parte do dia-a-dia das mesmas.

A coordenadora do CRAS, Elizete Campagnolo explicou que a visita faz parte do projeto “Interação com a Comunidade”, “Eles conhecerem o que tem de curioso e o que está à disposição delas enquanto cidadã, e a rádio Sorriso era uma curiosidade delas de saber como sai o som daquela caixinha. E hoje tivemos o prazer de vir conhecer de perto. Nossa comunidade tem uma sede muito grande de conhecimento. Agradecemos muito em nome de toda unidade esse espaço, e essa oportunidade dessas mulheres poderem conhecer”.

Dona Maria do Socorro disse que acorda ‘com os passarinhos’ ouvindo a Rádio Sorriso “Eu não perco um programa, de manhã já ligo ai já começam os passarinhos na rádio, e digo que maravilha esses passarinhos cantando, só desligo quando termina o programa com a oração aí vou fazer minha caminhada. Fiquei muito feliz de conhecer a rádio”.

Dona Consolação disse que também ouve a rádio todos os dias e tinha curiosidade em conhecer “Gostei muito de conhecer a rádio e vocês pessoalmente, porque ouço todos os dias. Fiquei muito feliz de estar aqui com minhas amigas do CRAS e gostaria de agradecer esta oportunidade”.