07/06/2017 15:22

Quantidade de visualizações: 348

Folha Max


O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), foi internado as pressas na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis na noite deste sábado. Segundo as informações preliminares, ele teria sofrido um princípio de infarto.

Pátio foi levado direto para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) pelos médicos. Ele passou por exames e ficou em observação no local.

O prefeito está consciente e aguarda o resultado dos exames para definir o tratamento. Existe a possibilidade dele ser transferido para Cuiabá nesta tarde.

Zé Carlos do Pátio assumiu a prefeitura de Rondonópolis em janeiro deste ano após vencer as eleições sobre Percival Muniz (PPS), candidato a reeleição, e Rogério Sales (PSDB), então vice-prefeito. Ele tem enfrentado problemas na administração e forte oposição na Câmara.

Antes, estava como oposição ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa.

Por meio de nota, a prefeitura de Rondonópolis informou que Pátio foi levado por precaução a UTI. Na manhã de hoje, ele recebeu a esposa e familiares. Às 15 horas, será emitido um boletim médico sobre o estado do gestor.

Íntegra da nota:

Prefeito Zé Carlos do Pátio passa mal, mas esta consciente e aguarda resultado de exames

Depois de passar mal na noite deste sábado (29), o prefeito Zé Carlos do Pátio foi internado na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis. No hospital, por precaução, os médicos plantonistas decidiram deixá-lo em observação na Unidade de Terapia Intensiva enquanto realiza baterias de exames.

O administrador do município está consciente e já recebeu a esposa no leito do Hospital. Por volta das 15h, um boletim médico detalhará seu quadro de saúde.