19/05/2017 17:10

Quantidade de visualizações: 2370

Tâmara Figueiredo / Eduardo Turella


Dois elementos em uma moto receberam ordem de parada da Polícia Militar, mas não obedeceram e empreenderam fuga. Eles foram perseguidos por várias ruas da cidade.

A guarnição acionou outras viaturas e também o grupo CAR e a perseguição à motocicleta continuou pelas vias de Sorriso.

Quando na Avenida Imigrantes, próximo da entrada do bairro Topázio os integrantes que estavam em fuga perderam o controle da moto, vindo a derrapar e bater na viatura de PM.

Um dos elementos ficou ferido no braço com suspeita de fratura e foi encaminhado para o Hospital Regional. O outro foi encaminhado para a Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Com informações de Eduardo Turella.

Sorriso: elementos empreendem fuga e colidem moto em viatura da PMSorriso: elementos empreendem fuga e colidem moto em viatura da PMSorriso: elementos empreendem fuga e colidem moto em viatura da PMSorriso: elementos empreendem fuga e colidem moto em viatura da PMSorriso: elementos empreendem fuga e colidem moto em viatura da PMSorriso: elementos empreendem fuga e colidem moto em viatura da PMSorriso: elementos empreendem fuga e colidem moto em viatura da PMSorriso: elementos empreendem fuga e colidem moto em viatura da PMSorriso: elementos empreendem fuga e colidem moto em viatura da PMSorriso: elementos empreendem fuga e colidem moto em viatura da PM