19/05/2017 08:50

Quantidade de visualizações: 406

Eduardo Turella com Olhar Direto

Uma criança de três anos, moradora de Tapurah (453 km de Cuiabá), morreu nesta quinta-feira (18) após dois dias internada em um hospital de Porto Velho (RO). Ela é a segunda vítima fatal de um acidente envolvendo uma carreta, dois carros e uma motocicleta na BR-364, nas proximidades do município de Jaru, no estado de vizinho.

O pai da menina, Rafael Castelan de 27 anos, faleceu no momento do acidente, registrado na segunda-feira (15). De acordo com o site Só Notícias, além deles também estavam no carro Jéssica Uchoa, e o primeiro filho do casal, um menino de sete anos. Jéssica sofreu ferimentos leves, assim como o menino.

A situação considerada mais grave era a da menina. Ela foi encaminhada a um hospital local e posteriormente transferida de avião para um hospital maior em Porto Velho. Seu corpo será trasladado de avião para o município mato-grossense e deverá chegar somente nesta sexta-feira. O sepultamento deve ocorrer neste mesmo dia.

Rafael é filho do ex-vereador de Tapurah, Olendino Castelan. A família visitava familiares em Rondônia quando ocorreu a colisão. A carreta Iveco branca atingiu o carro da família, um outro veículo e também uma motocicleta. As pessoas que estavam nos outros veículos não se feriram com gravidade.