17/05/2017 08:00

Quantidade de visualizações: 358

Olhar Direto

O Luverdense teve mais um sucesso na sua breve história no futebol. O time de Lucas do Rio Verde conquistou a Copa Verde de 2017 ao empatar em 1 a 1 com o Paysandu, no estádio Mangueirão. A equipe havia vencido o jogo da ida por 3 a 1. Em um jogo muito disputado, os mato-grossenses suportaram a pressão até o fim do confronto e calaram o estádio paraense.

O Paysandu abriu o placar logo no início do jogo, após uma desatenção da defesa do Luverdense. Leandro Carvalho bateu da entrada da área e colocou o 'papão' na frente. O resultado ainda dava o título para os mato-grossenses que tiveram boa vantagem no duelo da ida, disputado na Arena Pantanal.

Aos 31 minutos do segundo tempo, O goleiro Marcão derrubou Rodrigo Fumaça na área e o árbitro marcou pênalti. Rafael Silva bateu colocado, no canto direito do goleiro, que não conseguiu chegar na bola. Com o empate, os mato-grossenses ficaram mais seguros no duelo. O Paysandu ainda teve algumas chances, mas não conseguiu aproveitar.

Ao todo, foram 26.653 pagantes, com uma renda de R$ 668.225,00. Com três estaduais, em apenas 13 anos de existência, o Luverdense conquista o título mais importante da sua jovem história."Estou voltando de lesão. É tudo fruto do trabalho. A diretoria e todo mundo do clube está de parabéns. Sabemos da grandeza do Paysandu, mas dentro de campo só entram 11. Tive oportunidade de entrar e fazer um bom jogo. Acho que será uma festa enorme em Lucas do Rio Verde. A torcida merece", disse o zagueiro Neguete.

Ficha técnica
Paysandu:
Marcão; Ayrton, Perema, Gilvam, Willian Simões (Daniel Sobralense); Wesley, rodrigo Andrade, Diogo Oliveira; Leandro Carvalho, Bergson (Will) e Alfredo.
Técnico: Marcelo Chamusca;

Luverdense:
Diogo Silva. Aderlan, Pierre, Dalton (Neguete), Paulinho, ricardo, Marcos aurélio (Alaor Júnior), Douglas Baggio; Rafel Silva, Erik e Rafael Macena (Rodrigo Fumaça).
Técncio Júnior Rocha.

Local: Estádio Olímpico Mangueirão