15/05/2017 15:11

Quantidade de visualizações: 419

Decom


O sábado, 13 de maio, dia do aniversário de 31 anos de emancipação político-administrativa de Sorriso, foi marcado por muita competição e diversão. Logo cedinho, quem passou pela Praça da Juventude, pode conferir o I Desafio de Bombeiros, com a operação “Bomba Armar”, que consiste na montagem de mangueiras para atuação em incêndio.

O primeiro lugar no desafio foi para a equipe de Lucas do Rio Verde. Já as equipes de Sorriso fizeram dobradinha no segundo e no terceiro lugar. Participaram da competição cinco equipes, duas de Sorriso, uma de Sinop, uma de Lucas do Rio Verde e uma de nova Mutum.

Além de celebrar os 31 anos de Sorriso, o evento também comemorou os 12 anos de fundação da 10ª Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM) Alves Daroit, inaugurada em 13 de maio de 2005. “Foi um ótimo evento, em que 20 bombeiros competiram e as equipes de Sorriso puderam mostrar o profissionalismo de nossa corporação”, comenta o comandante da 10.º CBIM, capitão Weber Dionísio Batista Júnior

Quem conferiu bem de pertinho a atuação das equipes foram os 70 alunos do Projeto Bombeiros do Futuro, desenvolvido em parceria entre a Administração Municipal e o Corpo de Bombeiros. “É muito gratificante celebrar o aniversário de Sorriso em ações como esta, que destacam a importância da disciplina, da ordem e da segurança para o bem estar de toda a comunidade”, destacou o prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

Sorriso: Primeiro Desafio de bombeiros “Bomba Armar” marcam 31 anos de Sorriso e 12 anos da Companhia Alves DaroitSorriso: Primeiro Desafio de bombeiros “Bomba Armar” marcam 31 anos de Sorriso e 12 anos da Companhia Alves DaroitSorriso: Primeiro Desafio de bombeiros “Bomba Armar” marcam 31 anos de Sorriso e 12 anos da Companhia Alves DaroitSorriso: Primeiro Desafio de bombeiros “Bomba Armar” marcam 31 anos de Sorriso e 12 anos da Companhia Alves Daroit