12/05/2017 11:58

Quantidade de visualizações: 2318

Roberto Santos


A denúncia é do avô. Um bebê nasceu morto na madrugada desta sexta-feira (12/05) no Hospital Regional de Sorriso. A equipe médica teria dado conta que a criança havia falecido por volta de 03h da manhã, ao perceberem que o coração da criança não estava batendo. Foi quando decidiram fazer a cesariana, mas já era tarde demais.

As informações são do avô Nelson Grando que denuncia que a sua filha teve o início do parto na última segunda-feira, quando a bolsa estourou. Ainda de acordo com ele, desde segunda a equipe do hospital estava tentando induzir o parto normal.

Ainda de acordo com Nelson, a equipe médica teria dito que não poderiam fazer a cesariana por causa da pressão alta de sua filha. No entanto ele não entendeu o fato de só depois que o bebê morreu, expondo sua filha ao risco da mesma forma.

O avô prometeu entrar na justiça contra o hospital e ainda mandou um recado ao prefeito Ari Lafin pedindo que cumpra as promessas feitas em campanha. O velório aconteceu na capela mortuária atrás do Hospital Regional.