08/05/2017 17:16

Quantidade de visualizações: 652

Fernando Luiz / Depto. Esportes

Com um excelente público no Ginásio de Esportes Domingão, a equipe da Associação Sorriso de Futsal passou um verdadeiro sufoco, mas no final, venceu a equipe da AMG – Sidrolândia de Mato Grosso do Sul por um gol de diferença (6x5).

Isto que a equipe comandada pelo técnico Reck, chegou a estar vencendo por 6x1 até por volta dos oito minutos da segunda etapa, depois de virar com vantagem de 2x0.

“Lá vencíamos por 4x1 e deixamos o time deles chegar ao empate (4x4) e a mesma coisa aconteceu aqui, vencíamos por cinco gols de diferença e quase que deixamos o time deles empatar, temos que olhar mais sério e ver o que está acontecendo”, conversou o técnico, respirando aliviado pelo apito final e com este resultado passando para a próxima fase da competição.

O time sorrisense perdeu seu capitão e um dos principais atletas do elenco ainda no primeiro tempo. Diogo torceu o joelho direito e desfalcou a equipe, praticamente o jogo inteiro. Esta lesão promoveu a estreia do jogador Rato, que ao lado de Luan e Careca formam o trio de “estrangeiros” da delegação de Sorriso.

“Não podemos perder o foco, não dá prá desligar, tem que estar o tempo todo ligado, não tem esta de tirar o pé, esta reação não foi deles, este desligamento foi nosso e isto não pode acontecer em momento algum”, desabafou Careca um dos destaques defensivos de Sorriso.

A equipe de Sorriso ainda não tem adversário definido nas quartas de final, pois segundo o presidente da Federação MT de Futsal, Pedro Verão – presente no evento – outras chaves ainda passam por definições. “Estou bastante feliz em estar aqui em Sorriso, ver este público maravilhoso e a equipe jogando um futsal de alto estilo e saber que somos responsáveis pelo time de Sorriso estar nesta competição”, comentou o presidente da Federação Mato Grosso de Futsal, Pedro Verão.

Ocorre que o presidente da Federação recebeu a informação através da Confederação, de que o estado de Mato Grosso, tinha uma vaga em aberto dentro da Copa do Brasil de Futsal e pela proximidade de Verão com o secretário de esportes Junior Brandão, a vaga foi destinada para Sorriso.

Copa Brasil de Futsal - uma realização da Confederação Brasileira e Federação Mato-grossense de Futsal. A equipe de Sorriso conta o apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso e Secretaria de Esportes e Lazer contando com os seguintes patrocinadores: Agrosym/ AgroBaggio Jonh Deer / Sanorte / Todeschini / Cooperviso / Sorriso Supermercados / Grupo Agromave e Única Agro.

​Copa do Brasil de Futsal: ASF passa sufoco mas vence Sidrolândia/MS​Copa do Brasil de Futsal: ASF passa sufoco mas vence Sidrolândia/MS​Copa do Brasil de Futsal: ASF passa sufoco mas vence Sidrolândia/MS​Copa do Brasil de Futsal: ASF passa sufoco mas vence Sidrolândia/MS​Copa do Brasil de Futsal: ASF passa sufoco mas vence Sidrolândia/MS​Copa do Brasil de Futsal: ASF passa sufoco mas vence Sidrolândia/MS​Copa do Brasil de Futsal: ASF passa sufoco mas vence Sidrolândia/MS​Copa do Brasil de Futsal: ASF passa sufoco mas vence Sidrolândia/MS​Copa do Brasil de Futsal: ASF passa sufoco mas vence Sidrolândia/MS​Copa do Brasil de Futsal: ASF passa sufoco mas vence Sidrolândia/MS​Copa do Brasil de Futsal: ASF passa sufoco mas vence Sidrolândia/MS​Copa do Brasil de Futsal: ASF passa sufoco mas vence Sidrolândia/MS​Copa do Brasil de Futsal: ASF passa sufoco mas vence Sidrolândia/MS​Copa do Brasil de Futsal: ASF passa sufoco mas vence Sidrolândia/MS​Copa do Brasil de Futsal: ASF passa sufoco mas vence Sidrolândia/MS​Copa do Brasil de Futsal: ASF passa sufoco mas vence Sidrolândia/MS​Copa do Brasil de Futsal: ASF passa sufoco mas vence Sidrolândia/MS​Copa do Brasil de Futsal: ASF passa sufoco mas vence Sidrolândia/MS​Copa do Brasil de Futsal: ASF passa sufoco mas vence Sidrolândia/MS​Copa do Brasil de Futsal: ASF passa sufoco mas vence Sidrolândia/MS