05/05/2017 18:21

Quantidade de visualizações: 509

Fernando Luiz / Depto. Esportes

A equipe da Associação Sorriso de Futsal entra em quadra - Ginásio de Esportes Domingão - na noite deste sábado (20.00 horas) para enfrentar a equipe do AM6 de Sidrolãndia pela Copa do Brasil da modalidade

A equipe que empatou no jogo de ida, realizado no Mato Grosso do Sul, espera um grande publico para prestigiar o time que precisa de uma vitória simples para passar de fase.

“Treinamos a semana toda, alguns jogadores sentiram a baixa temperatura lá em Sidrolândia, griparam, mas estão recuperados e vamos com carga máxima na busca da classificação aqui na nossa casa com o apoio do torcedor”, comentou o técnico Reck após mais um treinamento.

Toda a equipe lamentou ter empatado na casa do adversário em quatro gols, quando vencia por 4x1. “Tivemos um momento de bobeira, deu branco e deixamos de sair de lá com a vitoria, mas aqui vai ser diferente”, comentou o capitão Diogo.

O torcedor pode adquirir ingressos antecipados na JD Esporte Magazine, Sport Center, Loja Shopping na Avenida Brescansin e na Unitintas, sendo que a inteira custa R$10,00 (dez reais) enquanto estudantes e idosos pagam meia, mas estes ingressos só serão vendidos na portaria do Domingão com a apresentação de documentos.

A Copa Brasil de Futsal - uma realização da Confederação Brasileira e Federação Mato-grossense de Futsal. Apoio Prefeitura Municipal de Sorriso e Secretaria de Esportes e Lazer contando com os seguintes patrocinadores: Agrosym/ AgroBaggio Jonh Deer / Sanorte / Todeschini / Cooperviso / Sorriso Supermercados / Grupo Agromave e Única Agro.

“Um jogo aqui em Sorriso pela Copa do Brasil de Futsal é inédito e vamos em busca da nossa vaga para a 2ª fase, contado com um grande publico”, finalizou o presidente Francisco Filho.

A Rádio Sorriso fará cobertura completa do evento a partir das 19.40 horas.

Na preliminar ( 18.45 horas) jogam as equipes de Associação Sorriso Futsal x Rota do Sol pela abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2017.