29/04/2017 10:44

Quantidade de visualizações: 327

Fernando Luiz / Depto. Esportes

Jogos Escolares: Treze de Maio vence os dois naipes da Categoria A do futsal

As equipes da Escola Estadual Treze de Maio, tanto masculina como feminina sagraram-se campeãs da Categoria A do Futsal dos Jogos Escolares etapa Municipal, e representarão Sorriso na competição em nível Regional.

Na decisão do feminino a equipe do Treze de Maio goleou a Escola Inácio Schevinski pelo placar de 12 x 02. O técnico da equipe perdedora professor Alessandro, lamentou ter perdido logo no começo da partida a sua melhor atleta. Um choque com uma jogadora do Treze, a atleta levou a pior lesionando a boca e tendo que ser conduzida pela equipe médica para atendimento.

Com o Ginásio de Esportes Domingão completamente lotado e com manifestação fervorosa das torcidas de CEB São José e E.E. Treze de Maio, o que se viu foram duas equipes com muita força e disposição. “Quem vencer certamente que representará muito bem nosso município no Regional e pode ter certezatambém no Estadual”, comentou um professor do lado de fora da quadra, que assistia atentamente ao jogo.

E foi o São José que saiu ganhando, mas cedeu o empate logo em seguida e a equipe do CEB virou para 2x1 com o Treze empatando e o São José terminando na frente e do marcador no final da primeira etapa por 3x2.

Logo no inicio do segundo tempo, o Treze buscou o empate e marcou mais dois gols, tirando a resistência do adversário e vencendo a decisão pelo placar final de 5x3, para delírio de sua imensa torcida.

“Jogamos de forma diferente do que treinamos e em duas saídas de bola pelo meio de quadra, levamos dois gols, quer dizer, no vestiário busquei orientar para o toque de bola fosse pelas alas, mas foi diferente, nós mesmo que entregamos o ouro, mas são alunos jovens, está de parabéns a equipe do Treze, o trabalho do Geison, perdemos mas tá bom vamos fazer o quê?”, comentou o técnico Carlão do CEB São José.

Carlão ainda resumiu a participação da equipe nos Jogos Escolares etapa municipal, com de bom tamanho, tendo chegado nas finais nos quatro vôlei (masculino e feminino A e B), foi campeão em duas e vice no futsal masculino A. “Está bom demais, não tem bolsa, não tem nada, são alunos da própria escola e não tem que reclamar de nada, perdemos por erros nossos”, finalizou Carlão.

Por sua vez o técnico Geison Coelho da E.E. Treze de Maio, valorizou sobremaneira o trabalho dos garotos em quadra. “Quero agradecer a Deus, e a exemplo do que fizemos no time adulto do ano passado, hoje aplicamos o que foi ensinado, a gente educa e hoje jogamos com sabedoria, instruímos a forma de jogar, segurar a bola, o time deles (São José ) é muito bom, o professor Carlão é excelente e agora para o Regional, vamos fazer algumas modificações e se for vontade do Senhor Jesus Cristo, vamos conseguir mais um titulo”, comentou.

A torcida não tirou o pé do Ginásio, até a entrega da premiação e vibrou muito quando a equipe colocou a mão no Troféu de Campeão.

Jogos Escolares: Treze de Maio vence os dois naipes da Categoria A do futsalJogos Escolares: Treze de Maio vence os dois naipes da Categoria A do futsalJogos Escolares: Treze de Maio vence os dois naipes da Categoria A do futsalJogos Escolares: Treze de Maio vence os dois naipes da Categoria A do futsalJogos Escolares: Treze de Maio vence os dois naipes da Categoria A do futsalJogos Escolares: Treze de Maio vence os dois naipes da Categoria A do futsalJogos Escolares: Treze de Maio vence os dois naipes da Categoria A do futsalJogos Escolares: Treze de Maio vence os dois naipes da Categoria A do futsalJogos Escolares: Treze de Maio vence os dois naipes da Categoria A do futsalJogos Escolares: Treze de Maio vence os dois naipes da Categoria A do futsalJogos Escolares: Treze de Maio vence os dois naipes da Categoria A do futsal