18/04/2017 20:36

Quantidade de visualizações: 585

Eduardo Turella com Visão Notícias

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou atendimento a um acidente no final da tarde desta terça-feira (18) Um ônibus escolar com placas de Tatuí/SP e um Fiat Uno se chocaram na rotatória das Avenidas Tarumãs com André Maggi no Jardim das Nações. Uma mulher ficou preza as ferragens.

Segundo informações, o condutor do ônibus de uma empresa que presta serviços para a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Sinop, trafegava pela André Maggi, avançou a preferencial e acabou colidindo na lateral do Uno que fazia o contorno da rotatória. No veículo havia três pessoas, sendo uma criança, uma passageira que ficou presa às ferragens e o condutor do carro que apresentava vários ferimentos na cabeça.

As vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional de Sinop. Mulher reclamava de dores no peito devido pancada no painel, a criança teve ferimentos leves. O motorista do ônibus não se feriu e não havia passageiros.

A Prefeitura de Sinop enviou uma nota sobre o acidente. Confira:

NOTA DE ESCLARECIMENTO - ACIDENTE ÔNIBUS ESCOLAR

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura informa que na tarde desta terça-feira (18) foi registrado um acidente de trânsito envolvendo um veículo do transporte escolar, da empresa terceirizada (Rosa Transportes), que presta serviços para a prefeitura, no cruzamento das avenidas André Maggi e Tarumãs.

A Secretaria esclarece que:

- No momento do acidente apenas o motorista estava no ônibus.

- O ônibus colidiu com um carro de passeio (Uno/vermelho).

- O condutor do ônibus não teve ferimentos, porém os ocupantes do carro de passeio sofreram ferimentos e foram atendidos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional de Sinop.

- No carro estavam dois adultos e uma criança.

- A secretária de Educação Veridiana Paganotti e o secretário de Saúde Manoelito Rodrigues estiveram no local e acompanharam todo o atendimento às vítimas.

A Secretaria de Educação reforça ainda que prestou toda a atenção e atendimento necessário e que irá determinar a empresa que as causas do acidente sejam apuradas.