18/04/2017 08:13

Quantidade de visualizações: 88

Folhamax

Um homem de 40 anos foi detido pela Polícia Militar após ameaçar atear fogo em seu próprio carro em frente a uma concessionária de veículos na Avenida da Feb, em Várzea Grande no final da tarde desta segunda-feira (17). Segundo os funcionários da loja, ele estava descontente com um desacordo entre a loja e um banco que presta serviço de financiamento.

A Polícia Militar, acionada pela gerente da concessionária, esteve no local por volta das 17h e encontrou o cliente P.A.E.C. bastante alterado com o seu carro estacionado na frente do estabelecimento, que fica nas proximidades do bairro Manga.

Aos policiais, os funcionários relataram que o homem chegou irritado com um desacordo comercial entre a concessionária e o banco que fez o financiamento de seu carro. Ele dizia que se o problema não fosse resolvido, iria atear fogo no veículo em frente a loja.

O rapaz acabou sendo detido e encaminhado junto com a gerente até a Central de Flagrantes para ambos explicarem as versões ao delegado plantonista. Ele foi liberado logo em seguida.