17/04/2017 20:33

Quantidade de visualizações: 606

Só Notícias

É considerado estável o quadro clínico de um homem, de 44 anos, que foi atropelado por um VW Polo preto, na estrada Selene, nas proximidades do bairro Maria Vindilina, no último sábado. Uma fonte de Só Notícias informou que a vítima está consciente, mas ainda não há previsão de quando receberá alta da unidade hospitalar. Está em uma ala de isolamento da emergência e, de acordo com a fonte, teve as duas pernas amputadas.

Outras duas pessoas feridas neste acidente foram encaminhadas ao Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O atual estado de saúde delas não foi revelado.

Conforme Só Noticias já informou, a colisão envolveu uma Yamaha vermelha, um Fiat Strada e um VW Polo preto. A versão investigada é a de que a moto teria apresentado defeito e o motociclista teve que parar às margens da estada. Logo depois, o condutor do Fiat Strada parou para prestar auxílio. Na sequência, ocorreu o atropelamento das vítimas pelo Polo.

De acordo com a PM, o motorista teria saído do local sem prestar socorro. Porém, foi localizado pouco tempo depois e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários.