08/04/2017 18:03

Quantidade de visualizações: 188

Fernando Luiz / jornalismo

A Assembleia Geral Ordinária do Sicredi Centro - Avenida Natalino João Brescansin – não poderia ser melhor por todos os ângulos. O balanço foi aprovado por unanimidade, todos os números apresentados tiveram saldo positivo e crescimento, e a chapa para a próxima diretoria, encabeçada por Laércio Lenz, juntamente com demais integrantes da vice presidência e Conselho Fiscal foi aprovada pelo “cartão verde”

“Estamos fechando hoje números da nossa assembleia de núcleo - agencia sede – com uma participação de associados espetacular e isto é gratificante poder encerrar as nossas assembleias - total de 15 - com um publico de excelência aqui no Gesp nesta noite” comentou Sadi Beledelli que deixa a presidência depois de 14 anos a frente da instituição.

Beledelli ainda salientou que houve uma grande evolução, neste período, não somente nos principais números, mas também nos normativos, através do BC e CMN, fazendo que as cooperativas de credito pudessem prestar um bom serviço para seus associados.

Quanto ao crescimento de recursos em torno de 41%, Beledelli também mostrou todo o seu otimismo. “Espetacular, diria que o resultado como um todo, o Sicredi Celeiro do Mato Grosso teve o melhor ano em 2016, apesar de todo o momento de dificuldade, mas nossos associados acreditaram na sua empresa cooperativa fazendo dela a sua principal instituição financeira e demoramos 17 anos para chegar a R$ 100 milhões de recursos administrados e em 2016 a cooperativa está administrando R$ 200 milhões a mais do que vinha administrando”, destacou.

Quanto ao clima de despedida da presidência, Beledelli se emotiva. “Foi emocionante e tenho certeza de que agora posso descansar tranquilo com o sentimento do dever cumprido. Quero parabenizar toda a nossa equipe de diretoria, de Conselho, dos nossos colaboradores - mais de trezentos - e poder liderar esta equipe nestes catorze anos foi bacana demais e por fim agradecer a Deus pela oportunidade e os associados por acreditarem em mim”, concluiu.