05/04/2017 15:53

Quantidade de visualizações: 210

Olhar /Direto



Uma mulher, identificada como Ana Lúcia de Moraes, está internada na Santa Casa de Cuiabá há quase um mês, após ter ingerido um pedaço de uma garrafa de cerveja, em um bar da capital mato-grossense. Por conta das dificuldades financeiras, familiares e amigos resolveram fazer uma ação para conseguir angariar recursos para a vítima, que está com infecção e pode ter de passar por uma nova intervenção cirúrgica.
Ana Lúcia estava em um bar quando pediu uma cerveja sem álcool: “O garçom quebrou a boca da garrafa ao me servir e eu não vi. Ai, ele colocou no copo, isso no domingo. Na segunda-feira a noite fui para o hospital, fiz uma cirurgia. Depois disto, acabei pegando uma infecção e passei por diversas infecções, devido a um sangramento”, disse a mulher.

Segundo amigos da jovem, Ana Lúcia foi internada no Pronto-Socorro de Cuiabá com suspeita de apendicite. Porém, no meio da cirurgia, os médicos descobriram um cisto no útero. Como ela já estava sedada, retiraram apenas a metade. Depois, ela foi mandada para casa, mas teve de retornar por conta de um sangramento interno.

Só depois foi que a mulher descobriu que o sangramento era causado pelo pedaço da garrafa que ela ingeriu sem saber. Ana teve de passar por nova cirurgia, mas ainda há pequenos pedaços de vidro pelo corpo, que precisam ser removidos. A situação financeira dela também é complicada, já que a paciente é chefe da família e mora com o sobrinho (criança) e a mãe, que é idosa.

Por conta disto, amigos e familiares resolveram fazer uma ação, com o objeto de angariar recursos para a mulher. Estão sendo vendidas pizzas, no valor de R$ 20. Mais informações podem ser obtidas através dos seguintes telefones: (65) 9 9676-4448, (65) 9 9238-0574 e (65) 9 9207-7098.