25/03/2017 09:51

Quantidade de visualizações: 421

Tâmara Figueiredo

A Praça das Fontes, em Sorriso esteve lotada com as famílias que compareceram para prestigiar a apresentação da Orquestra de Mato Grosso, sob a regência do maestro Leandro Carvalho acompanhada do músico tradicionalista, o gaiteiro Renato Borgheti.

Antes da orquestra, houve a apresentação do grupo da Invernada Artística do CTG Recordando os Pagos, dos grupos adulto e infantil.

Logo após, a surpresa foi a apresentação da cantora Julia Paz que brilhou nos palcos do The Voice Kids. Julia agradeceu o apoio que teve da população de Sorriso que votou e acreditou nela durante o programa.

O espetáculo principal foi mesmo da Orquestra de MT que começou sua temporada de apresentações por Sorriso, neste concerto aberto à população com um repertório pautado por chamamés, rancheiras e milongas. A apresentação também contou com o violonista Daniel Sá, ícone da música e parceiro de Borghetti que também arrancou muitos aplausos.

Sorriso: Orquestra de MT, Borghetti, Julia Paz e CTG garantiram espetáculo na Praça das FontesSorriso: Orquestra de MT, Borghetti, Julia Paz e CTG garantiram espetáculo na Praça das FontesSorriso: Orquestra de MT, Borghetti, Julia Paz e CTG garantiram espetáculo na Praça das FontesSorriso: Orquestra de MT, Borghetti, Julia Paz e CTG garantiram espetáculo na Praça das Fontes