18/03/2017 18:21

Quantidade de visualizações: 290

Fernando Luiz / Depto. Esportes

Com uma verdadeira multidão do lado de fora das quadras e recorde de equipes nas diferentes modalidades, desde a sua abertura - sexta feira - estará sendo encerrado neste domingo o XIII Festival Esportivo e V Festival Recreativo da Praça da Juventude com entrega da premiação.

“Serão premiados os três primeiros colocados de cada modalidade, com troféus e medalhas e incentivo financeiro” comentou o secretário Junior Brandão da pasta de Esporte Lazer da Administração Municipal.

A Praça da Juventude foi toda remodelada, com quadra de basquete pintada, reforçada a iluminação, consertos de calçadas e colocação de arquibancadas.

“Queremos que a comunidade assim como os atletas se sinta bem, tenham comodidade e venham prestigiar o evento que desde as primeiras horas está realmente muito bonito, com muita gente assistindo e as equipes dando um colorido especial nas praças esportivas” reforçou Brandão.

As modalidades em disputa são Hand Beach, Beach Soccer, Basquetebol 3x3 e vôlei de areia todos nos dois naipes. Somente no masculino também está em disputa o futevôlei.

No Recreativo são oportunizadas para a criançada, pular corda, cabo de guerra, pular elástico, jogos de encaixe, roda de judô e capoeira, tênis de mesa, pula-pula, pintura facial, mini vôlei, mini basquete, mini handebol, chute a gol e circuito de atividades.

Também foi incrementada a modalidade de atletismo, com a Rua Curitiba sendo interditada e improvisada uma pista onde a garotada promove corrida de 50 metros rasos.

“Imaginamos que por volta das 18.00 horas deste domingo,venhamos a efetuar a entrega da premiação e coroar de êxito este que um marco inicial de todas as demais modalidades da Secretaria de Esportes de Sorriso”, concluiu o titular da pasta.

“Quero de publico parabenizar o Junior Brandão e toda a sua equipe, as demais secretarias e secretários que estão envolvidas neste evento, assim como o prefeito Ari Lafin e o vice Gerson Bicego por que realmente é um evento grandioso, direcionado para toda a comunidade, na altura que Sorriso merece”, pontuou o secretário de Governo e Segurança, Luis Fabio Marchioro enfatizando principalmente a presença de publico.