18/03/2017 08:42

Quantidade de visualizações: 436

Eduardo Turella / Rádio Sorriso

Na noite de ontem (17), ocorreu um grave acidente na Avenida Blumenau, próximo a Escola Mário Spinelli em Sorriso. O fato envolveu um caminhão Munck e um Corcel 2.

Segundo informações obtidas pelo Site da Rádio Sorriso, o condutor do caminhão tentou realizar o retorno na via, momento em que o mesmo adentrou a um pátio. Um veículo Corcel 2 que trafegava na via oposta acabou colidindo no caminhão.

No Corcel estavam dois ocupantes. Passageiro e condutor foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso.

O passageiro necessitou ser imobilizado pelo Corpo de Bombeiros.

A PM esteve no local.

​Sorriso: Corcel colide violentamente em caminhão na Avenida Blumenau; dois feridos​Sorriso: Corcel colide violentamente em caminhão na Avenida Blumenau; dois feridos​Sorriso: Corcel colide violentamente em caminhão na Avenida Blumenau; dois feridos​Sorriso: Corcel colide violentamente em caminhão na Avenida Blumenau; dois feridos​Sorriso: Corcel colide violentamente em caminhão na Avenida Blumenau; dois feridos​Sorriso: Corcel colide violentamente em caminhão na Avenida Blumenau; dois feridos​Sorriso: Corcel colide violentamente em caminhão na Avenida Blumenau; dois feridos​Sorriso: Corcel colide violentamente em caminhão na Avenida Blumenau; dois feridos​Sorriso: Corcel colide violentamente em caminhão na Avenida Blumenau; dois feridos