10/03/2017 15:48

Quantidade de visualizações: 622

Tâmara Figueiredo

Fotos: Fernando Luiz

Tomou posse nesta quinta-feira, 09/03 a nova diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Sorriso para o biênio 2017/2018, tendo como novo presidente, o jovem empresário Alcionir Paulo Silvestro, que tem como missão dar continuidade ao trabalho que vem sendo executado, além de buscar inovações para o setor. Entregou o cargo o atual secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Cláudio Drusina.

A história da CDL, que já atua no município há mais de 15 anos, que no ano passado inaugurou sua nova sede em prédio próprio, e conta hoje com 740 associados, demonstra a força do trabalho de empresários sorrisenses e de colaboradores dedicados.

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT), Ozair Nunes Bezerra, esteve presente prestigiando a solenidade e destacou o relevante papel de cada dirigente que defende a marca CDL, que atualmente é uma referência em defesa da atividade comercial, pontuando o papel da FCDL em defesa da atividade comercial em todo o Estado.