17/02/2017 10:16

Quantidade de visualizações: 599

Eduardo Turella com Cenário MT

A Polícia Militar registrou, por volta das 02h30 da madrugada dessa sexta-feira (17) uma ocorrência de suposta violação de domicílio, que acabou resultando na morte de um homem, ainda não identificado. O fato aconteceu na rua Diamantino no bairro Jardim das Palmeiras.

As informações presentes no boletim de ocorrência dão conta de que, possivelmente o homem tentou pular de uma residência para outra, porém, o telhado não teria suportado o peso da vítima, que caiu vindo a óbito instantaneamente.

Os moradores acordaram assustados com o barulho e ao verificarem o ocorrido, encontraram o homem no chão. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou a morte do cidadão. A Polícia Militar esteve na casa, onde fez o isolamento da área, acionando em seguida Polícia Judiciária Civil.

Uma equipa da Politec da cidade de Sorriso também foi acionada para fazer a perícia no local da morte. O corpo do homem permanece na funerária Nossa Senhora de Fátima, onde deve passar nessa manhã, por exame de necropsia. Não há informações se o homem tinha familiares em Lucas do Rio Verde.

Uma das hipóteses levantadas é de que o homem teria tentado invadir a residência e acabou acontecendo o acidente. Outra hipótese é de que o mesmo poderia estar fugindo de perseguidores e ao pular de uma residência a outra, acabou caindo do telhado.

O homem apresentava fratura na região da face e teria perdido muito sangue.

​Lucas: Homem tenta invadir casa, cai do telhado e morre​Lucas: Homem tenta invadir casa, cai do telhado e morre​Lucas: Homem tenta invadir casa, cai do telhado e morre