15/02/2017 09:19

Quantidade de visualizações: 450

Eduardo Turella com Visão Notícias

A Polícia Militar faz um cerco com várias viaturas e conseguiu recapturar quatro adolescentes que tentaram fugir, há pouco, do Centro Socioeducativo localizado na Avenida das Figueiras, no centro. Poucas informações foram repassadas, mas os adolescentes conseguiram ter acesso ao lado de fora das celas.

Dois adolescentes foram recapturados ainda dentro da unidade e dois conseguiram pular o muro depois de ter acesso ao telhado. De acordo com uma fonte, os adolescentes aproveitaram o momento que recebiam café da manhã para escapar.

A agente que fornecia a refeição foi empurrada, já que esse tipo de procedimento precisa ter contato com os adolescente, e fugiram. Dois adolescentes foram pegos ainda no pátio e outros dois foram pegos por agentes penitenciários que faziam a troca de turno e aguardavam ser os veículos para serem levados para a penitenciaria Ferrugem.

A Polícia Militar e agentes penitenciários mantiveram o cerco e conseguiram recapturar os dois adolescentes próximo a uma escola estadual.