15/02/2017 08:55

Quantidade de visualizações: 957

Eduardo Turella com Olhar Direto

O servidor do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea), Charles Saedt, morreu na última terça-feira (14), após uma colisão entre uma SUV (Chevrolet Trailblazer) e um Volkswagen Gol, na MT-235, nas proximidades de Santa Rita do Trivelato (287 km de Cuiabá). Uma mulher, ainda não identificada, ficou ferida.

A vítima fatal, que era de Água Boa, conduzia um Gol prata, com placas de Aparecida de Goiânia (GO). Ele seguia para Santa Rita do Trivelato, quando foi arremessado pra fora da pista por um veículo Traiblaizer, com placas de Nova Mutum, que seguia na direção contrária.

Segundo as informações iniciais, o motorista da SUV teria perdido o controle do veículo e colidiu com o Gol. Chovia muito na hora do acidente, segundo testemunhas que passavam pelo local.

Uma mulher ficou presa entre as ferragens. Os homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar a vítima, que na sequência foi encaminhada para uma unidade de saúde da região. O motorista da Trailblazer não sofreu nenhum ferimento grave.