14/02/2017 20:08

Quantidade de visualizações: 1396

Site Rádio Sorriso

Na última quarta-feira (08), a Polícia Civil e a Polícia Militar de Sorriso receberam informações de que quatro pessoas estariam planejando um roubo a banco no município.

Uma estratégia foi montada e diversas viaturas resguardaram a porta das agências bancárias da cidade. Os bandidos que fariam esse roubo desistiram da ação por conta das rondas feitas pela polícia.

Na noite de ontem (13) a polícia recebeu informações de que um desses elementos fugiria sentido Cuiabá de um ônibus para fazer esse deslocamento. A polícia foi até ao local e conseguiu realizar a prisão do primeiro acusado. Ele ainda tentou oferecer R$ 200 mil para que o policial não realizasse a sua prisão.

O acusado preso levou a polícia até a casa dos demais elementos (três). Foram detidos três homens e uma mulher. No local, a PM e PC localizaram produtos que seriam para amarrar as vítimas no assalto.

Na delegacia, os acusados confessaram que estavam atrás do gerente do Banco Bradesco. Eles invadiriam o banco e usariam o gerente para tal ato.

Os presos foram identificados como Rodrigo dos Santos Pereira (21 anos), Wellington Bele – possui contra ele um mandado de prisão pelo crime de homicídio (23 anos), Euzinete Barbosa da Silva (22 anos) e Rodrigo Aparecido da Silva.

Os acusados foram presos no Bairro São José e encaminhados a Polícia Civil. Todo o trabalho foi realizado pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar e Força Tática de Sinop.

Mensagens de WhatsApp

Diálogos de conversa nos celulares dos acusados mostravam o planejamento da morte de policiais da cidade. Há fortes indícios de ligação com o Comando Vermelho.

Gerente de Banco orientado

O gerente do Banco Bradesco foi orientado pela polícia a mudar sua rotina, pois o mesmo poderia ser vítima de assalto.

​Sorriso: Quadrilha que assaltaria banco, mataria policiais e ‘tocaria’ o terror no município é interceptada​Sorriso: Quadrilha que assaltaria banco, mataria policiais e ‘tocaria’ o terror no município é interceptada​Sorriso: Quadrilha que assaltaria banco, mataria policiais e ‘tocaria’ o terror no município é interceptada​Sorriso: Quadrilha que assaltaria banco, mataria policiais e ‘tocaria’ o terror no município é interceptada​Sorriso: Quadrilha que assaltaria banco, mataria policiais e ‘tocaria’ o terror no município é interceptada