27/10/2016 15:38

Quantidade de visualizações: 711

Assessoria


O IFMT – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso - Campus Sorriso publicou um edital para seleção de professores bolsistas do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) em cadastro de reserva. São 156 oportunidades, distribuídas em 5 municípios da região: Sorriso, Lucas do Rio Verde, Tapurah, Ipiranga do Norte e Itanhangá.

O Edital 01/2016 busca viabilizar a continuidade das aulas dos cursos do Pronatec vinculados ao IFMT Campus Sorriso nesses municípios. A classificação acontecerá a partir da pontuação obtida na análise de currículo dos candidatos. O requisito mínimo para concorrer a uma das vagas é a graduação do candidato em alguma das áreas relacionadas à disciplina que pretende ministrar.

Entre as áreas com maior demanda de professores estão agronomia, medicina veterinária, zootecnia, informática e física. A remuneração acontece por meio de bolsa, no valor de R$ 50,00 a hora/aula. As aulas acontecem nas quintas-feiras (noite), sextas-feiras (noite), e sábados (manhã e tarde).

Mais informações podem ser obtidas no próprio edital ou pelo e-mail joao.filho@srs.ifmt.edu.br.