11/06/2016 11:30

Quantidade de visualizações: 1415

BELEZA

G1



A Miss Sorriso, Taiany Zimpel foi eleita Miss Mato Grosso 2016. O Concurso foi realizado no Buffet Alphaville Premium, em Cuiabá nesta sexta-feira, 10/06.

Dezesseis candidatas (com idade entre 18 e 20 anos e todas cursam o ensino superior ou fazem cursos preparatórios para o vestibular) disputaram o título. Agora a sorrisense deverá representar o Estado na etapa nacional, que acontecerá em outubro, em São Paulo.

As candidatas representaram os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Jaciara, Sinop, Sorriso, Terra Nova do Norte, Querência, Juara,Primavera do Leste, Campo Novo do Parecis, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Nova Brasilândia, Barra do Garças, Rondonópolis e Tangará da Serra.

A Miss Sorriso, Taiany Zimpel estuda direito e, desde setembro de 2015, mora em São Paulo, onde já faz trabalhos como modelo. Desenvolta e comunicativa, pretende seguir no mundo da moda como modelo. A jovem tem 18 anos, 1,80m de altura e 61 kg. O Estado de Mato grosso já venceu o título nacional por três vezes.