21/12/2015 09:15

Quantidade de visualizações: 1960

Fernando Luiz / policia

Wiliam Afonso dos Santos -  22 anos de idade -  foi brutamente  assassinado com vários disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares e familiares a vitima estava em casa -  Rua Alta Floresta - por volta das 22.00 horas quando saiu para levar um amigo até sua residência.


 


Antes – segundo relato de familiares – compareceu na residência um rapaz tripulando uma moto e conversaram amigavelmente. A vitima saiu de casa tripulando um veiculo Fiat Uno cor cinza, placas JYB 9519 e populares levaram ao conhecimento da policia de que houve perseguição, ou seja, dois tripulantes de uma  motoneta POP dirigiam em alta velocidade, efetuando disparos de revólver contra o veículo quando num determinado momento a vitima abandonou o carro e tentou empreender fuga correndo.


 


Foi atingido com disparos na perna, costas e cabeça, na altura da nuca morrendo no local. O veiculo apresentava marcas de dois disparos no para-brisa traseiro. A Perícia Técnica compareceu ao local e recolheu o corpo para necropsia enquanto o veiculo foi encaminhado para a Delegacia de Policia.