28/11/2015 16:37

Quantidade de visualizações: 1077

Fernando Luiz / policia

Mauro Antônio Gonçalves de 31 anos de idade havia saído de casa no último dia 23 de novembro na companhia de outras pessoas para ir até uma represa no Distrito de Boa Esperança do Norte, onde teria sido visto pela ultima vez.


 


Na manhã deste sábado ele foi localizado por familiares, já em adiantado estado de putrefação, boiando nas águas da represa.  Um boletim de ocorrência já havia sido confeccionado junto a área de segurança.


 


“Ainda não sabemos os detalhes das circunstâncias em que o corpo se encontra, mas já acionamos a Politec, Policia Militar e Policia Civil”, comunicou com a reportagem da RADIO SORRISO, um dos policias  militares de plantão no Núcleo de Atendimento da Policia Militar do Distrito.


 


Segundo informações da família que fez um boletim de ocorrência na DJC, Mauro Antônio Gonçalves saiu de casa na companhia de outras cinco pessoas. Entre estes Orlando Sousa Silva também conhecido como Lobisomem e outro  como Baiano. Os demais seriam desconhecidos.


 


Conforme  o boletim de ocorrência saiu de casa para levar bebidas a outras pessoas que já estavam no local. Já na represa, Mauro foi chamado por uma pessoa de nome André para conversar e saíram juntos do local. Desde então o homem estava desaparecido.


 


Conforme detalhes levados ao conhecimento da policia pelos próprios familiares Mauro  era usuário de drogas e teve uma desavença recente  com uma mulher conhecida como Cida.


 


O Comando de Bombeiros de Sorriso foi acionado para atender a ocorrência