31/10/2015 12:24

Quantidade de visualizações: 2004

Tâmara Figueiredo

Um homem está desaparecido desde esta sexta-feira, segundo a filha Daniele Joaquim, o seu pai teria saído de casa nesta sexta-feira (30), por volta das 10:30 e desde então a família não tem nenhum contato com o mesmo. A filha participou neste sábado do programa "A Voz do Povo": "Não consigo contato com ele por telefone, ele saiu num Siena branco, placas NJN 2967".


Ela passou as características do pai "Ele se chama Pedro Edilon Joaquim de 62 anos, e saiu acompanhado de mais três pessoas, que a gente tem pouco contato. A gente já foi na casa dessas pessoas e não tem roupa, nada lá. A gente liga no celular dele está desligado. Liga no celular da outra, pessoa está desligado. A gente está super preocupado. Ele é moreno, forte, tem pouco cabelo".


Ela contou como foi a última vez que falou com o pai "A última vez que conversei com meu pai ele disse que estava comendo uma carne perto do Estádio e que já iria para casa.


Já rodamos a cidade tentando achar o carro, alguma pista, mas não encontramos nada. Já fizemos Boletim de Ocorrência. A gente pede ajuda a população de Sorriso se alguém viu e 3544 – 0392 ou a polícia.

Reportagem: Fernando Luiz.