30/10/2015 16:02

Quantidade de visualizações: 748

Tâmara Figueiredo

Edianinha Turra, presidente do SINSEMS e a professora Amélia de Souza estiveram no programa "A Voz do Povo" nesta sexta-feira, 30/10 para apresentar um balanço do sindicato e prestar uma homenagem pelo dia do servidor público.


A presidente destacou que o sindicato dos Servidores Municipais de Sorriso oferece vários serviços aos filiados, sendo atualmente 800 filiados da Prefeitura, Câmara e Previdência Social. "Temos serviços que são oferecidos dentro da sede, que são serviços odontológicos, atendimentos médicos, doutor Rudimar, ginecologista, doutora Juliana como clínica geral e dermatologista, doutora Thaís, psicóloga, doutora Maria Izabel que faz drenagem para gestantes e acupuntura, doutora Cláudia, massoterapeuta e as doutoras Ivete e Camila, odontólogas, além dos serviços que temos convênios fora que são oferecidos aos filiados e seus dependentes".


Edianinha avaliou como está a adesão dos servidores ao sindicato "Nós gostaríamos que todos os servidores públicos municipais tivessem essa consciência de ser filiados, porém não é obrigatório, vai da consciência de cada um, mas quando se busca uma melhoria é para todos, principalmente na questão salarial, a gente pensa num todo, então todos ganham. Para o sindicato para se manter firme com uma estrutura boa precisa de arrecadações."


A presidente do sindicato prestou uma homenagem aos servidores "Quero agradecer cada servidor pelo serviço que presta a população. Sem esses servidores nosso atendimento não seria de qualidade. Temos servidores realmente comprometidos com o serviço público e todo esse comprometimento resulta num atendimento de qualidade." E deixou uma mensagem: "O sindicato acredita numa sociedade cada vez melhor e trabalha para garantir a todos os cidadãos sorrisenses o serviço público de qualidade, pois um servidor satisfeito é sinônimo de bom atendimento. Como consequência desse processo quem ganha é a população".