25/09/2015 13:53

Quantidade de visualizações: 976

Fernando Luiz com assessoria

Em seu grande momento na Série B após a surpreendente arrancada no returno, que o levou de candidato ao rebaixamento a 10º colocado na competição com 38 pontos, o Luverdense Esporte Clube recebe o Bahia neste sábado e terá a oportunidade confirmar o bom futebol apresentado nos últimos jogos, contra um forte adversário que figura o G4.


Um dos destaques da equipe é o volante Muralha, ex-Flamengo. Atuando como segundo volante pelo lado esquerdo até as últimas rodadas (que rendeu inclusive o primeiro gol da carreira contra o Paysandu), o atleta  de 22 anos ganhou nova posição e atua agora como primeiro volante. Foi um dos mais elogiados pela mídia esportiva nas vitórias sobre o Paraná e Criciúma.


"Me adaptei rápido, jogando na frente da zaga sendo responsável pela marcação e armação do time. Graças a Deus venho fazendo belas partidas, agora é dar continuidade e fazer outro ótimo jogo para ajudar o time", explicou o volante, que já atuou na posição em alguns jogos no Flamengo.


Sobre o duelo contra o Bahia atualmente no G4 e um dos candidatos ao acesso, Muralha prega cautela e  aponta a disciplina tática como o caminho para a vitória. 


"Jogo contra um grande clube é sempre um jogo difícil, mas estamos vindo de duas vitórias seguidas sendo uma fora. Então vamos jogar com obediência tática e explorar bem os contra ataques",  receitou o volante, bicampeão carioca pelo Flamengo em 2011 e 2014.


Luverdense e Bahia se enfrentam neste sábado, às 21h (horário Brasília), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em jogo válido pela 28º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Será a 13º partida de Muralha com a camisa do LEC.