Sorriso FM 99,1

25/06/2015 16:12
Lida 1007 vezes.

Foto: Fernando Luiz

Tâmara Figueiredo - Rádio Sorriso

A obra do Anel Viário, ou Rodoanel que faz ligação entre a MT 242 e a BR 163, em Sorriso dando acesso a Ipiranga do Norte, tapurah e Itanhangá está concluída e será liberada oficialmente para o tráfego de caminhões e carretas na próxima terça-feira, 30/06.


Segundo o diretor administrativo da APASI, concessionária que administra a MT 242, Nodimar Corrêa, a obra está concluída, faltando apenas terminar a parte de sinalização, que será feita entre segunda e terça-feira. Após isso, será aberta oficialmente para o tráfego de veículos pesados, que inclusive já estão passando pelo local.


O objetivo é evitar que caminhões circulem dentro do perímetro urbano de Sorriso, atendendo uma lei publicada em 2005, que regulamenta o tráfego de veículos pesados na cidade e que deverá sofrer reformulações. Caminhões que farão carga e descarga terão um horário específico. "Primeiramente será feito um trabalho educativo com faixas e cartazes para orientar os condutores sobre a proibição de caminhões dentro da cidade. Daremos publicidade a isso", observou Nodimar.


Neste primeiro momento não será ainda a inauguração, apenas a liberação do tráfego, a inauguração será feita posteriormente com a presença de autoridades, inclusive do Governador e do deputado Mauro Savi, que foi um dos precursores.

Veja também


Enquete
Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito (a) de Sorriso?
  • Parcial