Sorriso FM 99,1

11/02/2015 17:19
Lida 698 vezes.

Tâmara Figueiredo / jornalismo

A menina Vitória Dantas dos Santos, que aguardava desde que nasceu por uma cirurgia de reparação nos pés, passou pela intervenção cirúrgica no dia 19 de janeiro, para corrigir um problema de má formação que a impedia de andar sem a ajuda de um andador. Muito sorridente, ela e seu pai estiveram presentes no programa “A Voz do Povo”, desta quarta-feira, 10/02 para agradecer a toda população que contribuiu nas campanhas realizadas para ajudá-la.

Vitória tem apenas oito anos de idade, é filha de Odair Martins dos Santos e Márcia Regina, moradora do bairro Benjamim Raiser, em Sorriso. E sonha como qualquer criança poder voltar a andar, correr e brincar.

Seu pai Odair demonstrou toda alegria em ver a filha bem e agora terá que retornar ao Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba-PR para retirar os gessos e realizar sessões de fisioterapia. “Tudo correu muito bem, a Vitória está bem.

Ela terá que tirar o gesso e pinos daqui a uns 45 dias e depois começar a andar e fazer fisioterapia”.

A cirurgia foi realizada após os pais ganharem na justiça o direito da filha
passar pelo procedimento, o dinheiro na casa dos 29 mil reais foi liberado pelo
Governo do Estado para a cirurgia.

Odair e Márcia, pais de Vitória buscaram ajuda junto à sociedade sorrisense,
através de campanhas realizadas na Rádio Sorriso para passagens e custeios e um empresário também ajudou com botinhas especiais que a garota necessita usar. A família realizou ainda uma rifa de utensílios domésticos.

Veja também


Enquete
Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito (a) de Sorriso?
  • Parcial