Sorriso FM 99,1

30/10/2014 09:52
Lida 755 vezes.

Esconerijo nas proximidades do aeroporto de Sorriso foi usado pelos assaltantes

Fernando Luis - policia

Um assalto por volta das 20.00 horas da última terça feira ainda está sendo investigado pela Policia Judiciária Civil de Sorriso, depois que um motorista de uma carreta prancha, de Belo Horizonte, transportando uma escavadeira hidráulica - nova - foi atacado por elementos que tripulavam um veiculo Gol vermelho e um Ônix azul, placas não identificadas.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista após passar a PRF em Sorriso, rumo ao norte do estado, teria parado nas proximidades da ponte do Rio Teles Pires, para tomar posicionamento sobre local para jantar e pernoitar.

O motorista Alexandre Magno Gomes, foi rendido pelos bandidos armados com revólveres, colocado na cama da cabine e os bandidos tomaram o volante do caminhão Mercedes Benz 2546 Actros, placas HKB 0060 e rumaram sentido Sinop, parando nas proximidades do Aeroporto Regional de Sorriso, onde em um esconderijo mantiveram o motorista sob cárcere privado e vigiado até por volta das 7.00 horas da manhã.

Liberto, o motorista conseguiu uma carona com uma ambulância que passava pela BR 163 e procurou a Delegacia de Policia para narrar os fatos e comunicar à empresa proprietária da carga e do veiculo do ocorrido.

Houve tentativa de rastreamento, sem êxito por parte da empresa de Belo Horizonte.

Veja também


Enquete
Você é contra ou a favor da redução da verba indenizatória para deputados e servidores de alto escalão do Poder Legislativo de MT, proposta pelo deputado estadual Ulysses Moraes (DC).
  • Parcial