Sorriso FM 99,1

25/10/2014 20:06
Lida 797 vezes.

Fernando Luis - policia


Durante as últimas horas nada menos do que oito detenções foram efetuadas pelas guarnições da Policia Militar de Sorriso, tendo como tônica principal flagrante de motoristas dirigindo sob efeito alcoólico, falta de documentos e desacato.

Uma das detenções ocorreu nas proximidades da Estação Rodoviária, quando Jaikition Ambrósio foi flagrado ao invadir um estacionamento privativo de veículos transportadores de carga. Alertada pelo vigia do local, uma guarnição da PM efetuou a detenção e com o suspeito encontrou a quantia de R$ 237,00 que não soube justificar onde teria “ganho” a grana.

Três homens foram detidos depois de abordagem da Policia Militar, sob suspeita de direção sob efeito de bebida alcoólica. O motorista, além de muito exaltado, resistiu a revista, não possuía CNH e documentos dos veículos e resistiu a prisão. Houve emprego de força moderada e todos detidos.

Outro motorista foi flagrado após a abordagem na Avenida São Francisco de Assis, com visíveis sinais de embriagues alcoólica. Já nas primeiras palavras, os policiais perceberam a dificuldade de pronúncia das palavras do acusado. Não obstante a embriagues, houve desacato aos policiais com palavras de baixo calão.

Outras duas detenções foram registradas após denúncia de aglomeração de pessoas na Travessa Peixe, Jardim Primavera. Ao chegar na residência com o consentimento do proprietário foram efetuadas buscas e em uma das quitinetes, policiais encontraram dez munições intactas de munição calibre 22. Um menor já com passagens foi apreendido e seu companheiro detido.

No bairro São José, Eduardo Nunes dos Santos – 22 anos de idade – foi detido depois de ser flagrado pilotando uma moto placas NUA 6036, sem possuir CNH. Houve resistência e desacato a autoridade policial.
Todos foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil, ficando veículos e munições a disposição da autoridade policial.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial