Sorriso FM 99,1

02/07/2014 14:38
Lida 944 vezes.

CÂMARA DE VEREADORES DE SORRISO

Os vereadores Claudio Oliveira (PR) e Luis Fabio Marchioro (PDT) visitaram esta manhã (02.07) três das quatro Estações de Tratamento de Esgoto (ETE), depois de receberem reclamações do mau cheiro em pelo menos uma delas.

Os parlamentares quiseram saber como os resíduos estão sendo tratados. “Hoje estamos fazendo um levantamento da qualidade no tratamento dos resíduos. Exigimos da empresa que minimize ao máximo o odor e siga os padrões exigidos para não agredir o meio ambiente”, disse Claudio.

Já segundo Marchioro, as estações são uma evolução. “No residencial Santa Maria, São Francisco e Pinheiros III, os moradores já recebem as casas do programa federal Minha casa Minha Vida com a ligação da rede de esgoto eliminando a escavação fossas”, informou.

Marcos Braz, representando a empresa Águas de Sorriso, responsável pelo tratamento dos dejetos, acompanhou a inspeção e se comprometeu em fazer os ajustes necessários.

Veja também


Enquete
Você é contra ou a favor da redução da verba indenizatória para deputados e servidores de alto escalão do Poder Legislativo de MT, proposta pelo deputado estadual Ulysses Moraes (DC).
  • Parcial