Sorriso FM 99,1

06/06/2014 17:17
Lida 908 vezes.

DECOM - P.M.S.

O Dia do Meio Ambiente, comemorado mundialmente ontem (05), foi celebrado em Sorriso com capacitação e partilha de informações, tanto com técnicos municipais que atuam nas áreas de licenciamento ambiental e vigilância sanitária, quanto com os integrantes do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Consemma) e a sociedade.


À noite, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, o consultor ambiental Bathilde Jorge Moraes Abdalla, falou sobre o procedimento administrativo de auto de infração. O consultor, que também é advogado e professor universitário, explica que a intenção da palestra foi a de trazer para a coletividade o conhecimento sobre a lavratura dos auto de infração, que é parte do procedimento administrativo de licenciamento ambiental.

Além da palestra, começou ontem e segue ainda hoje a capacitação técnica sobre o tema, realizada na Unic/Sorriso, em horário comercial. O objetivo do treinamento é propiciar informações para os integrantes do Consemma para a posterior análise dos atos praticados pelo município, garantindo assim os princípios da eficiência e da segurança jurídica, fundamental no serviço público.
Toda a programação foi preparada pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Consemma.

Veja também


Enquete
Você é contra ou a favor da redução da verba indenizatória para deputados e servidores de alto escalão do Poder Legislativo de MT, proposta pelo deputado estadual Ulysses Moraes (DC).
  • Parcial