Sorriso FM 99,1

16/07/2010 09:13
Lida 7416 vezes.

Para o sábado dia 24 de julho está programado um Jantar Dançante

Fernando Luis/Rádio Sorriso

Serão dois dias de festa e competição. A patronagem do CTG Recordando os Pagos de Sorriso está ultimando os preparativos para mais um final de semana em que associados e comunidade de Sorriso e região em geral terão muitas atrações tanto na parte social quanto na campeira.


Para o sábado dia 24 de julho está programado um Jantar Dançante Típico Italiano e show com Délcio Tavares e Grupo.


“Délcio Tavares e Grupo é um show de muita qualidade, realmente agradável de se assistir e dançar assim como a culinária italiana, que nossas colaboradoras sabem fazer como ninguém, então pode se prever que realmente será um momento inesquecível para quem quiser assistir, jantar e dançar”, comentou o patrão da entidade tradicionalista, Darci Sganderla que também é o coordenador da 3ª Região Tradicionalista. Durante o Jantar também haverá apresentação das invernadas artísticas que estarão disputando o Estadual na cidade de Nova Mutum.


Após o Jantar será realizado um baile com traje livre e acesso para a toda a sociedade sorrisense, sendo que os convites estão sendo comercializados junto a secretaria do CTG e na Papelaria Caça e Pesca ao preço de R$ 100,00 (cem reais) para mesa com quatro lugares, enquanto para o baile o valor do ingresso será de R$ 25,00(vinte e cinco reais).”Depois do jantar o baile vai se estender até clarear o dia com muita festa alegria e descontração ao melhor som e espetáculo de Délcio Tavares”, comunicou o patrão.


 


Rodeio para escolher Seleção de Laço da 3ª RT



Se festa de sábado promete ser completa, no domingo a descontração será trocada pela competência dos laçadores da 3ª Região Tradicionalista, quando será escolhida a seleção dos trinta melhores laçadores que disputarão o Rodeio Estadual na cidade de Nova Mutum, nos dias 14 e 15 de agosto.


“Temos certeza que novamente teremos excelentes resultados, nunca perdemos um estadual e não será desta vez e também temos certeza de que colocaremos o maior numero de laçadores na seleção do estado de Mato Grosso rumando para o FENART – Festival Nacional de Arte e Tradição Gaúcha”, revelou o patrão do CTG Recordando os Pagos, Darci Sganderla.


Será um dia inteiro e parte da noite até a entrega da premiação e a revelação dos melhores classificados e o patrão do CTG de Sorriso, enfatizou o convite para a sociedade sorrisense e região. “Teremos os portões abertos e esperamos sinceramente que a população de Sorriso e toda a região venham assistir os melhores laçadores do estado numa competição que certamente irá agradar a todos pelo alto nível e excelente  preparação dos competidores”, salientou.

Veja também


Enquete
Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito (a) de Sorriso?