Sorriso FM 99,1

02/07/2010 16:58
Lida 6064 vezes.

Com saída prevista para as 7h30 em frente ao SICREDI, esta edição da Pedalada conta com diversificada premiação.

Assessoria

Evento conta com o apoio das empresas Águas de Sorriso e Ciclocenter, da Facem, Coopservs, Cooper Lider, Colégio Vinícius de Moraes e das Secretarias Municipais de Educação e Cultura e de Esportes e Lazer

O SICREDI promove no próximo dia 3 de julho (sábado), a II Pedalada do Cooperativismo, em Sorriso. O evento, que conta com o apoio de outras cooperativas, empresas e entidades de Sorriso, premiará o participante que apresentar a bicicleta melhor caracterizada com o tema cooperativismo, o participante mais idoso, além de sortear prêmios entre escolas e demais participantes.

Com saída prevista para as 7h30 em frente ao SICREDI, esta edição da Pedalada conta com diversificada premiação.

Entre os participantes serão sorteadas uma TV LCD 32’, um notebook, um kit de segurança para ciclista, um micro system, duas bolsas de estudos, uma para o curso de Produção de Texto e outra para o de Pilates. As Escolas participantes concorrerão a kits esportivos. O participante que apresentar a bicicleta melhor caracterizada com o tema Cooperativismo ganhará uma bicicleta 18 marchas e o participante mais idoso um kit Sicredi.

O objetivo, segundo o presidente da SICREDI Celeiro do Mato Grosso, Sadi Jose Beledelli, é mostrar a força e a importância do Cooperativismo na sociedade. “Pretendemos com este evento lembrar desta data tão significativa para Cooperativas e as comunidades onde atuam”, disse ele.

O evento, que percorrerá ruas e avenidas da cidade, será realizado este ano em parceria com a Coopservs, a Cooper Líder, as empresas Águas de Sorriso e Ciclocenter, a Faculdade Centro-Matogrossense – FACEM, o Colégio Vinícius de Moraes, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o Poder Público, através das Secretarias Municipais de Educação e Cultura e de Esportes e Lazer.

No ano passado, Júlio Ramos Soares, de 84 anos, foi o participante mais idoso  a participar do evento. Artur Pesco, estudante do Centro de Educação Básica São José foi o participante que levou para as ruas de Sorriso o símbolo do cooperativismo, apresentando a bicicleta melhor caracterizada com o tema. Ele utilizou cores, fitas e palavras que representaram fielmente o Cooperativismo. A Pedalada envolveu mais de 700 pessoas em sua primeira edição.

Veja também


Enquete
Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito (a) de Sorriso?
  • Parcial