Sorriso FM 99,1

Áudios

Nos preparativos para a troca de comando do 12º Batalhão da Policia Militar do estado e Mato Grosso, cresce a expectativa quanto a saída do Cel. Marcio Tadeu Firme que assumirá o comando da Regional de Primavera do Leste, assumindo o comando de Sorriso major Alvarenga.

Haverão outras trocas de comando em algumas das 14 Regionais em todo o estado, assim como está em fase de estruturação o Comando do 13º BPM da cidade de Nova Mutum e que se torará o maior comando do estado de Mato Grosso. Também é crescente a expectativa quanto  a formação de mais 1,2 mil novos soldados PMs e que destinará uma cota considerável de policiais para a Regional III.

Estas informações foram prestadas pelo Cel. Celso Barbosa, comandante do CR III, em entrevista ao vivo e exclusiva para a Rádio Sorriso.

A troca de Comando está marcada pára as 17.00 horas desta quinta feira no Auditório da ACES. Além do Comando Geral da Policia Militar do estado de Mato Grosso, Cel. Adriano Bernardi também estará presente o secretario estadual de Segurança Pública Dr. Alexandre Bustamante.

Ouça também


Enquete
O que você pensa sobre o aumento de R$ 42 no salário mínimo previsto pelo Governo Federal para 2020?
  • Parcial